quinta-feira, 16 de julho de 2009

Festa Pincharrata


Parabéns Estudiantes!

Mais uma vez o futebol brasileiro se fez vice-campeão sul-americano, temos que reconhecer e admitir a superioridade do Estudiantes, que foi um belo time em ambas as partidas das finais, aqui no Brasil o ufanismo exagerado atrapalha as pessoas a verem o jogo como ele realmente foi, o Cruzeiro não soube se portar como mandante, "achou" um gol logo no começo do segundo tempo e não se preocupou em esfriar o jogo, continuou correndo atrás dos argentinos, o obvio aconteceu, logo o empate, com uma falha tremenda de marcação, o pior veio em seguida, a virada... Com isso o desorganizado Cruzeiro não teve mais forças para tentar achar outro gol, digo "achar" porque o time celeste não ameaçou o goleiro argentino um só segundo.
Parabéns ao Estudiantes que jogou como um devido campeão, e para os "brasileirinhos" de plantão, aprendam a perder e reconhecer a superioridade dos outros, La Brujita Veron jogou como quis e garantiu o tetracampeonato.

3 comentários:

  1. Título merecidíssimo para um time que mostrou força nas horas certas e soube decidir o jogo quando teve oportunidades.

    ResponderExcluir
  2. Faltou Maturidade ao time mineiro.

    Estarei agregando seu blog ao Bola da Vez.
    Quando puder visite o meu: http://ditorcida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, o Cruzeiro poderia ter empatado a partida duas vezes com o Thiago Ribeiro; só que uma bola foi na trave e na outra oportunidade ele finalizou muito mal.

    Mas o Estudiantes mereceu mesmo o título. Se igualou ao Cruzeiro em campo e esteve mais bem preparado psicologicamente para derrotar o rival fora de casa. Destaque para a frieza da equipe nos momentos em que esteve atrás no placar, conseguindo empatar a partida e desestabilizando os cruzeirenses.

    Ateh!

    ResponderExcluir